Carregando...

Alerta!

logo  Idoso de 77 anos estupra criança em Cambé no Carnaval - Notícias - AN Notícias Idoso de 77 anos estupra criança em Cambé no Carnaval - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
26/02/2020 07h38

Idoso de 77 anos estupra criança em Cambé no CarnavalSegundo informações do delegado responsável pelo caso, Roberto de Lima Fernandes, no dia estava acontecendo um almoço de família na casa da mãe da garota

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um idoso de 77 anos foi preso em Cambé (região metropolitana de Londrina) no final da tarde de domingo (23) acusado de estuprar uma menina de 10 anos. A vítima seria neta de sua esposa.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Roberto de Lima Fernandes, no dia estava acontecendo um almoço de família na casa da mãe da garota. Após a refeição, o suspeito teria dito aos familiares que ia dormir. Estranhando a ausência prolongada da vítima, seu irmão foi procurá-la, encontrando-a no próprio quarto sem roupas, com o suspeito, que estaria praticando o crime.

A Polícia Militar foi acionada e o acusado se evadiu do local, sendo encontrado e preso em flagrante no mesmo dia na estrada da Esperança, em Cambé (região metropolitana de Londrina).

Ainda conforme o delegado, o homem teria não apenas confessado a prática do crime como também dito não ser a primeira vez que abusava sexualmente da criança. Ele teria dito que, nas outras vezes a criança é quem teria estimulado seu órgão genital e que não houve conjunção, comparando-se a "um galo".

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e deverá ser ouvida por profissionais especializados.

O idoso está recolhido na cadeia pública de Cambé, em local apartado, diante da natureza do crime. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. Fernandes informou ter já solicitado a sua prisão preventiva.
Fonte: AN Notícias com Bonde