Carregando...

Alerta!

logo  Jovem de 20 anos é vítima de estupro na rua de sua casa em Cambé - Notícias - AN Notícias Jovem de 20 anos é vítima de estupro na rua de sua casa em Cambé - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Poeta - Dia do Arquivista - Dia Internacional do Tráfego Aéreo -
03/02/2020 05h39

Jovem de 20 anos é vítima de estupro na rua de sua casa em CambéUma jovem de 20 anos foi vítima de um estupro em Cambé (região metropolitana de Londrina), por volta das 17h deste domingo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma jovem de 20 anos foi vítima de um estupro em Cambé (região metropolitana de Londrina), por volta das 17h deste domingo (3) e buscou abrigo na casa da namorada no Jardim Ouro Verde, zona norte de Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua de sua casa e solicitou um isqueiro a um vizinho. Ele estava junto de um amigo de infância, que pediu à jovem que pegasse o objeto dentro da residência.


Dentro da sala da casa, o amigo do vizinho agarrou a jovem usando força, dizendo que a mataria e que lhe "faria gostar de homem", conforme consta na ocorrência. Em seguida, consumou o ato de violência sexual. A jovem fugiu para a residência de sua namorada e acionou a polícia.

O acusado foi localizado no local do crime e preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia de Cambé.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens