Carregando...

Alerta!

logo Morre PM baleado em Cornélio Procópio em luta contra bandido - Notícias - AN Notícias Morre PM baleado em Cornélio Procópio em luta contra bandido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Exploração Contra a Mulher - Dia de Santa Catarina - Dia Mundial do Doador Voluntário de Sangue -
03/01/2008 12h12

Morre PM baleado em Cornélio Procópio em luta contra bandidoPM do 18ºBPM de Cornélio Procópio morre após 13 dias internado na UTI, depois de levar um tiro contra um bandido em abordagem policial.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Soldado Rafael Cacciolari Arruda, 24 anos, baleado na cabeça no último dia 21 de dezembro de 2007, numa ocorrência policial na Avenida Nossa Senhora do Roccio, centro de Cornélio Procópio, por um fugitivo da justiça, faleceu na tarde de ontem, quarta-feira, na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local. O que seria uma abordagem de rotina para os soldados da Polícia Militar, Cacciolari e seu parceiro Salvatico, se tornou uma tragédia. Valdir Batista da Silva, vulgo “Bilinha”, autor do disparo, ao receber voz de prisão dos policiais, pois o mesmo é acusado de alguns crimes de furtos na cidade, reagiu, entrou em luta corporal. Conseguiu pegar a arma de Rafael, uma pistola ponto 40, vindo a disparar contra o mesmo. Salvatico travou a arma, evitando que o bandido o atingi-se. Um popular passava pelo local ajudou a polícia na prisão de Bilinha, realizada minutos depois, com a chegada de reforços. Nascido em Cornélio Procópio, filho de família tradicional, Cacciolari entrou na P.M há um ano, através do Batalhão de Jacarezinho. Passou por treinamento de seis meses em Curitiba, capital do Estado, sendo transferido para sua cidade natal. Quando estava internado, em visita à sua página de relacionamentos na internet (Orkut), inúmeras mensagens de apoio foram enviadas ao jovem policial. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal, de onde sairá às 16h para o Cemitério da Saudade.
Fonte: Cornélio Notícias

Galeria de Imagens