Carregando...

Alerta!

logo Mulher que matou o marido queimado se entrega em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Mulher que matou o marido queimado se entrega em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 01 de Setembro de 2014

Min. 19°C 27°C Max
Bom

SAIBA MAIS

Dia do Corinthians - Dia do Caixeiro Viajante - Dia do Professor de Educação Física e Início da Semana da Pátria -
01/12/2013 03h57

Mulher que matou o marido queimado se entrega em Mauá da SerraMulher deu tijolada no marido enquanto ele dormia em seguida espalhou álcool pelo corpo e ateou fogo se entregou

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A dona de casa Roseli Kaiser, suspeita de tocar fogo no próprio marido, Aparecido da Cruz Gutierrez, conhecido como Cido do Frete, em maio deste ano em Mauá da Serra, se entregou à polícia nesta sexta-feira na cidade de Rio Bom. Havia um mandado de prisão aberto e ela se apresentou acompanhada por um advogado.

Em maio, Cido do Frete foi internado em um hospital de Apucarana com mais de 80% do corpo queimados, não resistiu e morreu no dia seguinte, porém antes ele contou que foi sua mulher quem lhe desferiu uma tijolada na cabeça e em seguida ateou fogo no corpo dele.

A polícia foi até à casa e encontrou junto à cama do casal um tijolo e um frasco de álcool, vazio. Roseli tinha fugido e somente agora, às vésperas de completar sete meses do crime, procurou a polícia.

Segundo vizinhos do casal, Roseli e Cido viviam brigando e ele a espancava.
Fonte: AN Notícias com Nova Era AM

Galeria de Imagens