Carregando...

Alerta!

logo O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Anselmo José de Oliveira, visitou nesta quinta-feira (3) o 10° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Apucarana - Notícias - AN Notícias O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Anselmo José de Oliveira, visitou nesta quinta-feira (3) o 10° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Dezembro de 2014

Min. 18°C 23°C Max
Céu Limpo

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Amador - Dia de São Sérvulo e Dia do Vizinho -
03/07/2008 22h16

O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Anselmo José de Oliveira, visitou nesta quinta-feira (3) o 10° Batalhão de Polícia Militar, com sede em ApucaranaComandante da Polícia Militar do Paraná se reuniu nesta quinta-feira em Apucarana com vários oficiais.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Anselmo José de Oliveira, visitou nesta quinta-feira (3) o 10° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Apucarana. Anselmo participou de uma reunião de trabalho com capitães, tenentes e aspirantes a oficial que atuam no batalhão e em batalhões vizinhos, seja do operacional da corporação ou ainda de unidades especializadas e do Corpo de Bombeiros. “Queremos estabelecer maior clareza dos objetivos da instituição tanto em relação aos policiais militares como em relação à comunidade”, afirmou. Anselmo está fazendo reunião com oficiais em todo o Paraná para expor os projetos que já começou a desenvolver e ainda aqueles que estão em estudo. A idéia dele é de apresentar pessoalmente o plano de comando. “Também estou apresentando novas diretrizes que traçamos para a Polícia Militar e que vão ter reflexos para o cidadão, já que vislumbramos uma melhoria no trabalho que desenvolvemos em todo o Estado”, afirmou o comandante. “A Polícia Militar deve primar sempre e cada vez mais pela transparência em suas ações”, ponderou. Além de contar com a participação dos oficiais do 10° BPM, também acompanharam a palestra de Anselmo os oficiais do 2º BPM (Jacarezinho), do 5º BPM (Londrina), do 15º BPM (Rolândia), do 18º BPM (Cornélio Procópio), da 4ª Cia Independente da PM (Londrina) e bombeiros militares do 3º Grupamento de Bombeiros (Londrina). Ainda participaram da reunião oficiais do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC).
Fonte: 10ºBPM Apucarana