03/03/2008 08h44
Os moradores da Rua Otávio Palhares, que fica perto da cabeceira do Aeroporto de Londrina (zona leste), levaram um grande susto ontem. Pouco antes do meio-dia, ouviram um forte barulhoCaça da FAB destelha casa e assusta vizinhos do aeroporto de Londrina.

Os moradores da Rua Otávio Palhares, que fica perto da cabeceira do Aeroporto de Londrina (zona leste), levaram um grande susto ontem. Pouco antes do meio-dia, ouviram um forte barulho. O sobrevôo de um caça-bombardeio da Força Aérea Brasileira (FAB) provocou tremor nas casas da região. Na casa de José Caldeira, as telhas partiram e voaram, caindo na casa vizinha. Em outra, a imagem de uma santa pendurada na parede quase caiu em cima de um bebê. âEu achei que tinha caÃdo um aviãoâ, disse o morador Waldir Piedade.
Foi para a casa dele que voaram as telhas da residência de Caldeira. âDe domingo, minha neta sempre brinca aqui. A sorte é que ela não veioâ, afirma. âAlém das telhas que quebraram, o forro do vizinho ainda descolou e abriu e ele vai ter que arrumarâ, disse. Ontem à tarde, o vizinho não estava no local.
Na casa de Rosemary da Silva todos se assustaram com o barulho do caça. âEu estava na cozinha e ouvi aquele barulhão. Os vidros ficaram tremendo. Quando eu saà de casa, todo mundo também tinha saÃdo assustado com o que tinha acontecido. Parecia que um avião tinha caÃdo. Mas ele passou tão rápido que nem deu para a gente verâ, contou. âOntem [sábado] parece que o mesmo avião passou por aqui, fazendo um barulho forte, mas estava mais alto. Hoje [ontem] foi muito mais forte, acho que o avião passou muito baixo.â
Fonte: Jornal de Londrina