Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil prende outros membros da quadrilha do Sicredi de Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Polícia Civil prende outros membros da quadrilha do Sicredi de Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Julho de 2014

Min. 12°C 20°C Max
Céu Limpo

SAIBA MAIS

Dia de Santo Acácio - Dia Nacional do Combate ao Colesterol e Dia do Agricultor -
30/08/2013 01h43

Polícia Civil prende outros membros da quadrilha do Sicredi de Mauá da SerraPolícia informa que prendeu mais dois envolvidos do caso no assalto ao Banco Sicredi

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Delegado Dr. Gustavo Dante da Silva concedeu uma entrevista exclusiva a Rádio Nova Era, na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto de 2013, e anunciou a identidade de mais dois presos do caso do assalto ao Banco Sicredi, e que resultou na morte de dois bandidos e do Sargento Aderson Joani.

A revelação do delegado foi surpreendente, ou seja, o dono da casa que se fazia de vítima dizendo que os bandidos o fizeram refém e invadiram sua residência para se esconder da Polícia, era na verdade a pessoa responsável por dar guarida ao bando. Por isso ele – JORGE ALVES BUENO, e o filho LUCIANO MARQUES BUENO, foram detidos. Consta inclusive no sistema de filmagem do Banco, que o rapaz, Luciano, entrou no banco meia hora antes para estranhamente trocar uma nota de 100 reais.

Ele também colocou no guarda objetos uma chave de fenda e um alicate, com o objetivo de testar se no local cabia uma arma de fogo, e se a porta giratória de segurança estava funcionando. “Pai e filho não conseguem explicar todas estas coincidências, por isso foram presos e não temos dúvidas da participação deles no crime”, afirmou o delegado. Ainda segundo Gustavo, o bandido que fugiu com um gol vermelho, ainda está sendo procurado. No dia do crime, foi preso Bruno Batista Colovati, 26 anos. Já Bento Pereira Junior, 45 anos, e Caio Vieira da Silva, 23 anos, morreram no confronto com a Polícia.
Fonte: AN Notícias com Nova Era

Galeria de Imagens