Carregando...

Alerta!

logo Polícia investiga morte de apucaranense em Tamarana  - Notícias - AN Notícias Polícia investiga morte de apucaranense em Tamarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Maio de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional do Sapateado - Dia do Industrial - Dia do Trabalhador Rural - O Dia da Toalha - Saiba Mais aqui no AN - O Dia do Orgulho Nerd - Dia do Industrial - Dia do Trabalhador Rural - Dia Internacional do Sapateado e O Dia da Toalha -
08/05/2018 00h00

Polícia investiga morte de apucaranense em Tamarana O corpo foi encontrado boiando no córrego da Ponte Nova, no sábado (05)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia de Tamarana, informou nesta segunda-feira, dia 07 de maio, de 2018, que está investigando a morte do apucaranense, que era morador da Vila Reis, de nome Sidney Alves de Lima, de 29 anos, o “Tica”.

Ele era natural do Paraguai.  O corpo foi encontrado boiando no córrego da Ponte Nova, no sábado (05 de maio), riacho que corta o município de Tamarana.

Para o local foram a Polícia Civil e também o IML - Instituto Médico-legal, de Londrina. A princípio, o cadáver apresentava um ferimento na cabeça, o que leva a investigação a acreditar que foi assassinado. Pelos menos mais duas hipóteses são aventadas. 
Fonte: AN Notícias com Berimbau

Galeria de Imagens