Carregando...

Alerta!

logo Prejuízo para  os cofres de Apucarana: Radares são virados na Avenida Minas Gerais e a Prefeitura está na bronca com os vândalos  - Notícias - AN Notícias Prejuízo para os cofres de Apucarana: Radares são virados na Avenida Minas Gerais e a Prefeitura está na bronca com os vândalos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
02/01/2008 14h57

Prejuízo para os cofres de Apucarana: Radares são virados na Avenida Minas Gerais e a Prefeitura está na bronca com os vândalos Vândalos mexem nos radares da Prefeitura de Apucarana na Avenida Minas Gerais.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Aproveitando as festas de fim de ano e a ausência de muitas pessoas na cidade, os vândalos de plantão agiram na Avenida Minas Gerais mexendo aonde não deviam. Viraram alguns radares da Avenida Minas Gerais para o chão, e outros para cima. A ação dos marginais foi constatada pelo Iddeplan da Prefeitura de Apucarana, o qual avisou que irá tomar as providências cabíveis e vai tentar identificar os autores deste ato. Uma notícia boa para muitos Apucaranenses e motoristas de outras cidades que foram notificados pelos radares, é a seguinte, as multas aplicadas no período de Novembro a Dezembro de 2007 não serão cobradas. A lei ajudou esses motoristas, pois se dependessem do Prefeito de Apucarana a multa iria ser validada e paga pelos motoristas. Acontece que a Prefeitura não encaminhou a tempo as notificações para o Detran, e com isso o prazo para as cobranças foi prescrito, e desta forma será cancelada essas multas.
Fonte: Apucarana Notícias

Galeria de Imagens