Carregando...

Alerta!

logo Professor é acusado de estuprar alunas de Colégio particular em Umuarama  - Notícias - AN Notícias Professor é acusado de estuprar alunas de Colégio particular em Umuarama - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
21/09/2018 10h36

Professor é acusado de estuprar alunas de Colégio particular em Umuarama Investigação corre sob sigilo de justiça para preservação das vítimas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Delegacia da Mulher está investigando duas denúncias de supostos abusos cometidos por um professor de Educação Física contra duas estudantes em Umuarama. As vítimas teriam entre 13 e 14 anos e seriam alunas de um colégio particular da cidade.

A acusação é de estupro de vulnerável. Segundo o apurado, o educador assediaria as estudantes e teria tentado acariciar intimamente uma das vítimas. As denúncias foram formalizadas na Delegacia da Mulher de Umuarama no início desta semana. As investigações ocorrem sob sigilo para preservação das vítimas.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Coordenadoria das Delegacias das Mulheres, de Curitiba, confirmou que foi instaurado inquérito pela Delegacia da Mulher de Umuarama para apurar uma das denúncias e que a investigação está na fase de oitiva de testemunhas.

Também informou que a segunda denúncia foi remetida para a Delegacia da Mulher de Curitiba, pelo suposto abuso ter ocorrido no litoral do Estado, durante uma excursão do estabelecimento de ensino.

Estupro de vulnerável ocorre quando a vítima é menor de 14 anos. Não precisa se caracterizar a conjunção carnal. Um beijo é suficiente para caracterizar o crime, segundo a lei. A pena, em caso de condenação, é de oito a 15 anos de prisão.

Fonte: AN Notícias com Umuarama News