Carregando...

Alerta!

logo Rapaz entra dentro de Prefeitura em Marilândia do Sul para fazer sexo com garota - Notícias - AN Notícias Rapaz entra dentro de Prefeitura em Marilândia do Sul para fazer sexo com garota - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Vicente - Dia de Santo Anastácio -
02/03/2008 12h29

Rapaz entra dentro de Prefeitura em Marilândia do Sul para fazer sexo com garotaLadrão de Geladeira vai preso no João Paulo aqui em Apucarana.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana Acidente de Trânsito seguido de atropelamento Foi solicitado uma viatura para atendimento de acidente na Av. Aviação, onde teria havido um atropelamento. Chegando no local constatou que o veículo VW Passat conduzido por Cícero Soares da Silva teria atropelado Sra. Geni Lassa de 42 anos. Foi verificado na seqüência que o condutor se encontrava aparentemente embriagado e não possuía CNH. A vítima foi atendida pelo Siate e o motorista encaminhado para DP para procedimentos cabíveis. Preso CÍCERO SOARES DA SILVA -40 anos. Ladrão de Geladeira vai preso no João Paulo Relata a solicitante que o preso adentrou em sua residência (e não é a primeira vez), a segurou pelo pescoço e como esta gritou, o mesmo largou-a invadindo seu quarto e quebrando o trinco da porta, quando foi dominado por populares que o seguraram até a chegada da equipe da PM, que constatou no local que o mesmo já havia invadido momentos antes mais duas residências na Rua Jacuca e em uma delas chegou a tomar o leite que estava na geladeira. Foi encaminhado ao cartório da PM e posteriormente para a DP por ter furtado leite da residência da senhora SUZETE. Preso JOÃO LEITE DE ALMEIDA - 40 anos. Em Marilândia do Sul Corrupção de Menor Conforme solicitação dando conta que a janela do prédio da Prefeitura Municipal estava aberta (suspeita de Furto), tendo a equipe de serviço deslocado ao local, onde nos deparamos com o solicitante, o preso e a adolescente e vítima, onde nos relataram que estavam praticando sexo nos fundos da Prefeitura. Diante dos fatos e com a confirmação do ato libidinoso praticado, foi localizado o pai da menor, onde o mesmo assinou o termo de representação contra o preso.Foram encaminhados á Delegacia de Policia local para as providências cabíveis. Preso Rafael Amandio Domingues - 19 anos.
Fonte: 10ºBPM Apucarana

Galeria de Imagens