Carregando...

Alerta!

logo Sacoleiro baleado na PR-444 está com projétil alojado no globo ocular - Notícias - AN Notícias Sacoleiro baleado na PR-444 está com projétil alojado no globo ocular - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
04/04/2019 11h18

Sacoleiro baleado na PR-444 está com projétil alojado no globo ocularO comerciante de Ibitinga (SP) Luciano Aparecido Santana, de 39 anos, foi uma das vítimas baleadas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O comerciante de Ibitinga (SP) Luciano Aparecido Santana, de 39 anos, foi uma das vítimas baleadas durante uma tentativa de roubo a um ônibus de sacoleiros, registrada na madrugada de terça-feira (2), em trecho da PR-444, entre Arapongas e Mandaguari. Além de Luciano, o condutor do ônibus também foi atingido pelos disparos e morreu no local.
  Em entrevista para algumas emissoras de televisão, o comerciante que estava internado no Hospital Norte do Paraná (HONPAR), mas já recebeu alta, contou que a bala que atingiu seu olho direito e permanece alojada no globo ocular até que os médicos avaliem para retirar. Segundo Luciano, há risco dele perder a visão.

  Ação criminosa

  De acordo as autoridades policiais, dois carros com criminosos teriam se aproximado do transporte coletivo e efetuado diversos disparos de armas de fogo de grosso calibre, com o intuito de parar o ônibus para assaltar os mais de 30 passageiros. O motorista foi atingido e o veículol acabou tombando às margens da rodovia. O bando fugiu do local sem consumar o roubo.
Fonte: AN Notícias com Dia-Dia