Carregando...

Alerta!

logo Simone deseja “força” para Neymar e acaba detonada por seguidores - Notícias - AN Notícias Simone deseja “força” para Neymar e acaba detonada por seguidores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
08/06/2019 02h04

Simone deseja “força” para Neymar e acaba detonada por seguidoresA irmã do jogador, Rafaella Santos, também agradeceu com um emoji de coração

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Depois de lesionar o tornozelo durante uma partida, Neymar foi cortado da Copa América. Como forma de solidariedade ao amigo jogador, Simone, da dupla com Simaria, postou uma foto com o craque junto com seu esposo Kaká Diniz e seu filho.

Veja Também: Globo já considera demissão de Mauro Naves após envolvimento no “caso Neymar”

TBT com esse menino do coração de ouro @neymarjr“, escreveu a sertaneja, completando com as tags “força“, “” e “Deus é o bom o tempo todo“. Pela homenagem, Neymar respondeu um emoji de oração e outro de coração.

A irmã do jogador, Rafaella Santos, também agradeceu com um emoji de coração. Outro que deixou um comentário na publicação, que já reúne mais de 800 mil curtidas, foi Kaká, o esposo da coleguinha. “Menino Ney é diferente“, escreveu.

Veja Também: Simaria, da dupla com Simone, coloca mansão milionária à venda

Porém, alguns seguidores não gostaram da atitude da cantora, já que Neymar está sendo acusado de estupro e agressão. “Menino que vive agredindo torcedor e, no mínimo, agrediu uma mulher. Bonita esse ‘passada de pano’“, disparou uma internauta. “Vocês gostam de envolver Deus até em put**** hein…“, afirmou outra. “Menino de ouro, estuprador ou não, é no mínimo um filho da p***… Pelo amor de Deus, Simone“, escreveu uma terceira.

Veja Também: Casagrande faz desabafo sobre Mauro Naves e suspensão da Globo

Já outros apoiaram o jogador. “Esse menino tem um coração gigante“, disse uma fã. “Não merece passar pelo que passou. Amigos verdadeiros, apoiam, confortam não importa a situação. E isso aí“, comentou um seguidor.

Fonte: AN notícias com RD1

Galeria de Imagens