Carregando...

Alerta!

logo Tatiane Spitzner: defesa do marido pede suspensão do processo - Notícias - AN Notícias Tatiane Spitzner: defesa do marido pede suspensão do processo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

17/08/2018 06h07

Tatiane Spitzner: defesa do marido pede suspensão do processoDefesa de Manvailer pretende aguardar a conclusão das perícias para dar seguimento ao processo no caso envolvendo Tatiane Spitzner

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A defesa de Luiz Manvailer, acusado de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, em Guarapuava, pediu a suspensão do processo por falta de materialidade de provas em relação à denúncia apresentada pelo Ministério Público.

De acordo com a defesa, “toda a construção da acusação é feita em hipóteses, opiniões, especulações de possibilidades, mas, em momento algum, em uma base pericial, científica e forense”, diz um trecho da nota enviada pela defesa.

Os advogados de Manvailer pedem para aguardar a conclusão das perícias para continuar a tramitação do processo.

Manvailer responde por feminicídio de Tatiane Spitzner

Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Luis Manvailer no caso envolvendo a morte da advogada Tatiane Spitzner, em Guarapuava, no interior do Paraná. De acordo com peritos de criminalística, o ferimento é típico quando ocorre asfixia ou estrangulamento.

De acordo com a denúncia apresentada na segunda-feira (6), o marido da vítima vai responder por homicídio qualificado por feminicídio, fraude processual e cárcere privado.

Imagens mostram agressão contra Tatiane

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela RICTV | Record TV mostram Luis Manvailer agredindo a esposa dele, a advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta em casa, em Guarapuava, na região dos Campos Gerais do Paraná, após cair do quarto andar do prédio onde o casal morava.

Fonte: AN Notícias com RICMais