02/03/2008 19h23
Um foragido do Mini Presídio foi morto em confronto com a PM. Vejam as fotos em primeira mão aqui no Apucarana NotíciasUm morto: Presa quadrilha que contava com foragidos do Mini Presídio de Apucarana.

Na tarde deste domingo dia 02/03, um dos vinte e um detentos foragidos do Mini PresÃdio de Apucarana, tombou morto em confronto pesado com a PM e Civil de Apucarana.
O fato aconteceu por volta das 14 horas na Zona Leste de Apucarana, no Jardim Trabalhista próximo a AABB do Banco do Brasil. Informações anônimas levaram a PM do 10ºBPM de Apucarana com sua equipe da P/2, prender os elementos que estavam fortemente armados e apreender vários objetos de furtos numa residência do Jardim Trabalhista.
O assaltante que estava foragido do Mini PresÃdio de Apucarana, era conhecido da PolÃcia pelo seu modo de agir nos seus assaltos. Segundo informações do Tenente Prado da P/2, "Claudemir Avelino dos Santos, de 32 anos era muito violento, ele agredia as suas vÃtimas caso não cooperassem nos seus crimes".
âHoje esse foragido e mais seis elementos foram presos, eles formavam uma quadrilha perigosa, o que me chama a atenção é como em menos de duas semanas depois de fugirem do Mini PresÃdio, eles possuÃam tantas armas, munições, objetos furtados, celulares e até veÃculos usados em seus assaltos. O curioso para nós da PM era a residência onde esse bando se encontrava, pois ninguém quer assumir a propriedade da casaâ, falou Prado a reportagem do Apucarana NotÃcias.
Foram presos os seguintes elementos: Everson Barbosa dos Santos 25 anos, Adriano Guilherme Catione 22 anos, e Claudemir Avelino dos Santos 32anos, que morreu no confronto com a polÃcia, eram foragidos do Mini PresÃdio de Apucarana.
Bruno Evaristo Simão 18 anos, natural de Cuiabá-MS, Manoel Messias Ribeiro 26 anos, de São Sebastião do Rio Verde-MG, DenÃlson de Souza 22 anos, de Califórnia-PR, e Claudenes Avelino dos Santos 24 anos, de Apucarana, e um adolescente de 17 anos, daqui de Apucarana foi apreendido.
Objetos apreendidos pela PolÃcia Militar e Civil: Duas pistolas 380, três revólveres calibre 38, e um revólver calibre 44. Todas as armas estavam com as numerações raspadas, cerca de 80 munições foram apreendidas com o bando, além de sete celulares, várias jóias, bebidas alcoólicas e eletro-eletrônicos.
A quadrilha presa em Apucarana está sendo acusada de ter realizado em duas semanas, cerca de três seqüestros no Vale do IvaÃ. Um desses seqüestros foi realizado em Marilândia do Sul onde uma famÃlia foi libertada na cidade de Cianorte na semana passada.
Dos vinte e um presos foragidos do Mini PresÃdio de Apucarana, somente doze elementos foram recapturados. Há informações da PM de que uma motocicleta de Terra Roxa-PR foi recuperada com o bando que praticou um assalto na semana passada naquele municÃpio.
No IML de Apucarana o legista Jerônimo dos Santos, informou que o corpo do foragido do Mini PresÃdio levou um tiro na cabeça, ocasionando óbito no local.
Veja as fotos em primeira mão aqui no AN da ação policial deste domingo:
Todos os presos na ação policial ao lado outra imagem do bando que era procurado pela PolÃcia de Apucarana
No detalhe os objetos apreendidos e ao lado as armas e várias munições
Revólver 44 (gigante) com outros 38 e mais celulares e jóias apreendidas
OBS: O áudio com todas as entrevistas você confere nesta segunda-feira 03/03, à s 08h:30min no Jornal Apucarana NotÃcias aqui na Rádio Mega Web Apucarana.
Fonte: Apucarana Notícias