Carregando...

Alerta!

logo Um mês após morte de Tatiane, página do Instagram tem movimento internacional por justiça - Notícias - AN Notícias Um mês após morte de Tatiane, página do Instagram tem movimento internacional por justiça - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

24/08/2018 00h41

Um mês após morte de Tatiane, página do Instagram tem movimento internacional por justiçaA morte de Tatiane Pitzner completou um mês na quarta-feira (22)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Ela caiu do quarto andar do prédio onde morava, no interior do Estado. Momentos antes, câmeras de segurança flagraram o marido de Tatiane, Luis Felipe Mainvaller agredindo a esposa e levando novamente o corpo de Tatiane até o apartamento.

A página do Instagram “Todos por Tatiane” divulgou imagens encaminhadas de vários lugares do mundo, pedindo justiça ao caso. Mensagens de “Somos Todos Tatiana” vieram de países como China, Bélgica, Paraguai, Equador, Espanha, Uruguai, México, Toronto, Argentina e Estados Unidos, entre outros.
 

O caso

De acordo com a denúncia, Luis Felipe matou a esposa após diversas agressões físicas que teriam iniciado após um desentendimento ocorrido em virtude de mensagens em redes sociais, agindo por motivo fútil e desproporcional. Os promotores Dúnia Serpa Rampazzo e Pedro Henrique Brazão Papaize também afirmam que o laudo da perícia aponta que ele teria enforcado a vítima.

 

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens