Carregando...

Alerta!

logo Uma colisão frontal seguida de explosão matou três pessoas carbonizadas na PR 323 km 19, próximo a Sertaneja - Notícias - AN Notícias Uma colisão frontal seguida de explosão matou três pessoas carbonizadas na PR 323 km 19, próximo a Sertaneja - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
05/01/2008 09h47

Uma colisão frontal seguida de explosão matou três pessoas carbonizadas na PR 323 km 19, próximo a SertanejaAcidente deixa cinco mortos e seis feridos no norte do PR.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Trágico acidente ocorrido hoje, por volta das 5h30, na rodovia PR-323, km 19, próximo a ponte do Rio Tibagi, em Sertaneja (norte do Paraná) deixa cinco vítimas fatais e seis feridos. Segundo informações da Econorte, uma colisão frontal envolvendo três veículos teria provocado uma explosão e três pessoas foram mortas carbonizadas. A Polícia Rodoviária informou que os feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Londrina e Santa Casa de Cornélio Procópio. Segundo a Econorte, que deslocou oito viaturas para socorrer as vítimas, os veículos envolvidos foram um Vectra azul, placas AZZ-9119, de Londrina, um Gol vermelho, placas CYE-2638, de São José dos Campos, e um Monza cinza, placas AEO 1321 de Iguaraçu. Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado os nomes das vítimas.
Fonte: Folha Londrina

Galeria de Imagens