Carregando...

Alerta!

logo Veja: jovem de 17 anos foi covardemente assassinado em pleno centro de Telêmaco Borba  - Notícias - AN Notícias Veja: jovem de 17 anos foi covardemente assassinado em pleno centro de Telêmaco Borba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 14 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Nacional da Alfabetização - Dia Nacional do Diabético - Dia do Bandeirante - Dia de São Lourenço de Dublim -
06/11/2019 01h06

Veja: jovem de 17 anos foi covardemente assassinado em pleno centro de Telêmaco Borba Latrocínio foi registrado por câmeras de segurança nesta tarde de quarta-feira (06)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O adolescente Guilherme Augusto de 17 anos foi assassinado no centro de Telêmaco Borba no início da tarde desta quarta-feira (06). A vítima foi baleada e morreu no hospital após ter o celular roubado.

Dois elementos em uma motocicleta vieram no sentido contrario à vítima, pararam ao lado, em seguida o garupa desceu da moto e foi em direção ao menor apontando uma arma, com o objetivo de tomar seu celular. Mesmo não existindo reação por parte da vítima, o elemento disparou um tiro que atingiu a altura do torax do menor.

Após atirar, os elementos fugiram, e a vítima correu para dentro de casa onde foi socorrido logo em seguida pelo corpo de bombeiros, encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.
Fonte: AN Notícias com Portal Atento a Rede

Galeria de Imagens