Carregando...

Alerta!

logo Aparente descontração de Moro com Aécio repercute na internet - Notícias - AN Notícias Aparente descontração de Moro com Aécio repercute na internet - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 08 de Março de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Internacional da Mulher - Dia de São João de Deus -
07/12/2016 11h39

Aparente descontração de Moro com Aécio repercute na internetSorridentes, ambos pareceram conversar de forma descontraída ao longo da cerimônia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Citado em delações da Odebrecht e da OAS, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pareceu confortável ao sentar-se ao lado do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo julgamentos da ações em primeira instância Lava Jato, durante a premiação “Brasileiros do Ano”, da revista “Istoé”, ontem à noite. Em fotos do evento, o juiz também parece à vontade.

Sorridentes, ambos pareceram conversar de forma descontraída ao longo da cerimônia. Aécio é investigado por sua atuação na CPI dos Correios e por supostamente ter recebido propina da estatal Furnas, mas não na Lava Jato. O senador nega ter cometido irregularidades.

Flagrantes do momento de confraternização viralizaram rapidamente na internet. A principal crítica é quanto à postura do juiz. Moro é constantemente atacado por julgar processos e manter em Curitiba ações que comprometeram a credibilidade do PT, principal antagonista do PSDB. “Tem gente incrédula achando que é montagem”, escreveu o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), um dos primeiros a divulgar a foto poucos minutos após o clique.

Entre as dezenas que circulam, a foto de Diego Padgurschi (Folhapress) foi o mais compartilhada.

Fonte: AN Notícias com Portal Paraná UOL

Galeria de Imagens