Carregando...

Alerta!

logo Filho de dono de Jornal de Apucarana vai assumir escritório Regional em Apucarana - Notícias - AN Notícias Filho de dono de Jornal de Apucarana vai assumir escritório Regional em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 01 de Março de 2021

SAIBA MAIS

Fundação da Casa de Rui Barbosa - Aniver. da Cidade do Rio de Janeiro e de Victor Hugo Magalhães diretor do AN -
03/11/2016 12h09

Filho de dono de Jornal de Apucarana vai assumir escritório Regional em ApucaranaNoemação ainda depende do Governador Beto Richa que assinalou favorável nomeação

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O advogado André Luis Marçal de Oliveira filho do jornalista Baltazar Eustáquio de Oliveira, popular  (Taquinho), do Jornal Tribuna do Norte, foi nomeado recentemente para assumir a coordenação do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) em Apucarana, que atende 27 municípios da região do Vale do Ivaí. André Luiz assume o cargo após Ricardo Lima, filho do vereador Gilberto Cordeiro de Lima ter sido exonerado.

Apesar de não ter saído à nomeação de André Marçal no diário oficial do estado o nome dele já consta como Coordenador Regional no site da Cohapar.

A assessória de imprensa da Cohapar em Curitiba confirmou nomeação. A reportagem do Canal 38, tentou contato com André Marçal, mas ele se encontra em viagem na cidade de Curitiba.

Fonte: AN Notícias com RTV 38