Carregando...

Alerta!

logo PMDB expulsa Kátia Abreu. Requião é o próximo - Notícias - AN Notícias PMDB expulsa Kátia Abreu. Requião é o próximo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Empregada Doméstica - Dia do Antinatal (satanistas) - Dia do Quilo - Dia do Imigrante -
24/11/2017 12h09

PMDB expulsa Kátia Abreu. Requião é o próximoÉ consenso no PMDB de que o próximo a ser expulso, e não vai demorar, será Requião

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Conselho de Ética do PMDB Nacional decidiu, por unanimidade, expulsar a senadora Kátia Abreu (TO) do partido. Abreu, junto com o também senador Requião, adotaram seguidas vezes posições contrárias à orientação do partido e o parecer do colegiado foi apoiado por todos os membros. É consenso no PMDB de que o próximo a ser expulso, e não vai demorar, será Requião.

Durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Kátia e Requião adotaram posição de defesa da petista apesar do rompimento do PMDB com o governo à época. Ambos acabaram por integrar a pequena base de apoio de Dilma durante as reuniões da comissão especial e nas sessões em plenário, o que irritou a direção do partido.

Requião continua

Certo de sua impunidade até ontem, o senador Roberto Requião, do PMDB, está em franca campanha pela eleição de Lula (PT) a presidência da República. Olha o que ele divulga em seu Twitter: ” Lembram Getúlio? Bota retrato do velho outra vez, bota no mesmo lugar. Consequência lógica! Outra vez!”, disse Requião no Twitter.

Mais Lula e Requião

Requião não para por aí: “Condenação absurda de D. Marisa, massacre de direitos de trabalhadores, entrega de nosso petróleo, tentativa de humilhar Lula, não apenas condená-lo. Lembram Getúlio? Bota retrato do velho outra vez, bota no mesmo lugar. Consequência lógica! Outra vez!”, diz o post de Requião na rede social.

Fonte: AN Notícias com Fábio Campana