Carregando...

Alerta!

logo SC: Deputada é alvo de ataques na internet por usar decote em evento - Notícias - AN Notícias SC: Deputada é alvo de ataques na internet por usar decote em evento - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
04/02/2019 04h24

SC: Deputada é alvo de ataques na internet por usar decote em eventoA deputada Paulinha (PDT) foi eleita para Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT), chamou a atenção na posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina na última semana, mas por um motivo curioso. A quinta parlamentar mais votada em SC nas últimas eleições acabou virando assunto nas redes sociais por conta do macacão utilizado no evento. As informações são do site NSC Total.

Nas redes sociais, as fotos da parlamentar usando o macacão foram divulgadas e o seu decote acabou virando alvo de críticas, inclusive em sua página pessoal. Ela precisou mediar as mensagens e alguns comentários fizeram menção a estupro, algo que agora ela usará para levar os ofensores à Justiça.

“Os [comentários] mais maliciosos eu fiz questão de apagar porque nenhuma mulher merece receber esses comentários. A participação das mulheres na política é tão minúscula, somos tão poucas, por isso causamos essa reação. Mulheres se vestem de todas as maneiras, só que não estão representadas no poder”, afirmou a deputada.

A parlamentar ainda ressaltou que o estado que representa possui altos índices de crimes contra a mulher e que usará esse caso para reafirmar sua pauta da violência contra a mulher. “Achei que as pessoas iam falar do vermelho, mas só se concentraram no decore. O jeito como me visto é problema meu. Santa Catarina tem um dos números mais agressivos de violência contra a mulher e ninguém assume que isso é preconceito, é nesses situações que ele aflora”, declarou Paulinha.

Fonte: AN Notícias com IstoÉ

Galeria de Imagens