Carregando...

Alerta!

logo Bispo de Apucarana ordena troca de Padres na cidade e no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Bispo de Apucarana ordena troca de Padres na cidade e no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
24/04/2014 08h57

Bispo de Apucarana ordena troca de Padres na cidade e no Vale do IvaíDom Celso fará trocas de padres na diocese de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Partir de 28 de abril, o Padre Vando, do Santuário de Santa Rita em Lunardelli vai para Arapongas, o Padre Paulinho Machado, vai para Caixa São Pedro, em Apucarana.

O Padre José Martins, ex-prefeito de Jardim Alegre, assume Munhoz de Melo, e acumula com Iguaraçu. Depois do dia 02 de Maio, o padre Vanderlei Viesba, de Lidianópolis vai para Apucarana na Paróquia São Benedito. Já o Padre Antonio Lopes, da São Benedito, assumi o comando de Rio Bom, que tem como Pároco, o Padre Edson que vai assumir a Coração Eucarístico, de Apucarana. O Padre Xisto, da Paróquia Igrejinha em Apucarana, será transferido para Califórnia, e o de Califórnia, Pe Luiz Antonio Palhari, assumi Santo Inácio e Cafeára. Já Adenilson Malta, sai de Santo Inácio e assumi Lidianópolis.

O segundo bloco de mudanças, começa com jardim Alegre, onde o Padre Claudir vai para a Cristo Rey, de Apucarana, lá ele substitui o Padre Pedrinho, que será transferido para Santa Fé. E de Santa Fé, vem Silvestre para Marilândia do Sul. E por fim, o Padre Natalício que está em Marilândia do Sul, assumirá o comando de Jardim Alegre.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens