Carregando...

Alerta!

logo Pastor que venceu a paralisia cerebral ministrou palestra em Apucarana - Notícias - AN Notícias Pastor que venceu a paralisia cerebral ministrou palestra em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Consciência Nacional - Dia da Pintura - Dia do Empregado - Dia do Garçom - Dia do Direito e do Advogado -
13/11/2013 12h20

Pastor que venceu a paralisia cerebral ministrou palestra em ApucaranaPastor Antonio Marcos de Londrina disse como venceu as dificuldades de sua vida e deu exemplo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Igreja evangélica Presbiteriana Renovada de Apucarana recebeu no último final de semana, o pastor Antonio Marcos Novais de Londrina o qual ministrou uma palestra de como superar os medos, os desafios e colocar Deus sempre em primeiro lugar em nossas vidas.
 
A igreja que estava lotada viu o depoimento de vida do pastor que sofreu com a paralisia cerebral até os 25 anos de vida, e que depois conseguiu ser aprovado no Vestibular da Fecea de Apucarana em 9º lugar, conseguiu andar de bicicleta, e teve várias fraturas em seu corpo ao todo 17 fraturas, e mais de quinze dentes quebrados, tudo para realizar o seu maior sonho na juventude que era andar de bicicleta.
 
O pastor Antonio Marcos ainda disse que nos dias atuais, conseguiu ter três faculdades, morar numa casa de 400 metros quadrados, casar, ter filhos e visitar os 27 estados de nossa federação pregando a palavra de Deus, e dar seu testemunho de superação de vida.
 
Já o pastor Luciano André que é o responsável pela Igreja falou com a nossa reportagem deste momento único para os fiéis. Os dois pastores falaram com exclusividade a reportagem do AN Notícias.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens