Carregando...

Alerta!

logo Vidente Carlinhos é destaque na imprensa de Curitiba - Notícias - AN Notícias Vidente Carlinhos é destaque na imprensa de Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
20/11/2017 06h34

Vidente Carlinhos é destaque na imprensa de CuritibaHá 3 meses, vidente de Apucarana previu que Paraná Clube ia subir

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Não se fala em outra coisa desde a noite deste sábado (18): depois de dez anos, o torcedor paranista finalmente comemorou o seu lugar na Série A, depois da vitória do Paraná Clube contra o CRB por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Quem talvez não tenha ficado tão surpreso com a conquista do clube foi o vidente Carlinhos, que, em entrevista à Rádio Banda B no fim de agosto deste ano, afirmou que o Paraná tinha 99,9% de chance de subir.

“O Paraná é um time grande e a chance de subir também. Sempre foi um time que jogou com grandes jogadores, 99,9% de chance que eles sobem”, disse Carlinhos, que, em 2014, garante ter acertado que Neymar não jogaria as duas últimas partidas da Copa no Brasil e que a Alemanha seria a campeã.

O vidente ainda é famoso por dizer que acertou previsões sobre o impeachment de Dilma Rousseff e a queda do avião da Chapecoense.

Confira abaixo outras apostas de Carlinhos relatadas à Banda B:

Política

Com relação à política, o vidente, que diz ter acertado a prisão de Eduardo Cunha e o impeachment de Dilma, contou que vem uma bomba por aí. “Temer vai renunciar. Os pepinos que estão vindo são grandes. Com relação ao Lula, vão pedir a prisão dele, mas não ficará muito tempo preso”, disse o vidente, que cravou o futuro presidente do país: “Álvaro Dias. Estou falando isso desde antes dele ser candidato”, confidenciou.

Tragédias

Outro fato marcante das previsões de Carlinhos foi quando, em 29 de março de 2016, na TV Band, Carlinhos afirmou que um avião de um time de futebol cairia. Para os próximos meses, uma nova queda de avião deve acontecer. “Teremos uma tragédia em um dos quatro maiores estados do país. Um avião vai cair logo antes de pousar ou depois de decolar. Vão morrer mais de 200 pessoas”, disse.

Além disso, o vidente afirmou que ondas gigantes podem devastar cidades litôraneas do Sul do Brasil. “Essa previsão está se concretizando. Você não está vendo o recuo do mar? Ano que vem as ondas vão voltar e causar danos”, previu.

Famosos

Por fim, Carlinhos, que recentemente previu dificuldades de saúde de Silvio Santos, não citou nomes, mas disse que teremos perdas significativas no mundo dos artistas nos próximos meses. “Teremos grandes perdas. Até o mês de março nos deixará, o nome dele está na internet”, disse sem cintar nomes. Em seguida, ao ser questionado se seria o dono do SBT, ele respondeu: “É mais ou menos isso. Você está esperto”, concluiu.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens