Carregando...

Alerta!

logo Empresa vai tirar fotos das fachadas das áreas construídas em Rolândia - Notícias - AN Notícias Empresa vai tirar fotos das fachadas das áreas construídas em Rolândia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Empregada Doméstica - Dia do Antinatal (satanistas) - Dia do Quilo - Dia do Imigrante -
20/06/2017 12h09

Empresa vai tirar fotos das fachadas das áreas construídas em RolândiaA ação vai até 31 de outubro informa a Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dentro do processo de georreferenciamento das áreas construídas do Município, que vai fazer imagens áreas da cidade, a empresa contratada para promover a ação, a Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, da Universidade de Lins/SP vai, por meio do Centro de Tecnologia em Geoprocessamento (CETEC), também fazer fotos das fachadas das áreas construídas da cidade, sejam elas residências, empresas ou indústrias. A Polícia Militar já foi notificada. O serviço começará nos próximos dias. Os técnicos estarão devidamente identifcados e farão o serviço sem a necessidade de adentrar nos lotes e na área interna.  O georreferenciamento vai promover o serviço de vistoria por meio de fotografias áreas e assim conferir todos os lotes com áreas construídas.

Nos locais em que houver conflito de informação entre a área edificada constante no cadastro da Prefeitura para com aquilo que for constatado no georeferenciamento, os proprietários dos imóveis serão notificados visando regularizar o caso junto ao setor de cadastro imobiliário. O cidadão que efetuou alguma benfeitoria em sua área construída nos últimos dez anos já pode procurar o setor de Tributação da Prefeitura para promover a atualização cadastral. A ação vai até 31 de outubro.

Fonte: AN Notícias com PM Rolândia

Galeria de Imagens