Carregando...

Alerta!

logo Polícia analisa imagens de câmeras de segurança e celulares - Notícias - AN Notícias Polícia analisa imagens de câmeras de segurança e celulares - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Comissário de Menores - Aniversário de Palmas e Dia do Otimismo -
02/05/2019 10h55

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança e celularesAs investigações seguem em sigilo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil vai analisar as imagens de câmeras de segurança e celulares obtidos durante a investigação da morte de Eduarda Shigematsu, 11, encontrada morta e enterrada nos fundos de uma casa no centro de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) no último domingo (28). A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Silva Rocha. Caso não seja possível acessar algum conteúdo, os dados devem ir para perícia.

As investigações seguem em sigilo, portanto, não foram divulgados mais detalhes a respeito do caso. O pai de Eduarda, Ricardo Seidi, e a mãe dele, Terezinha de Jesus, estão presos suspeitos de terem assassinado a menina. Ambos negam a autoria do homicídio.

Segundo o laudo do IML (Instituto Médico-Legal), Eduarda foi morta por esganadura.

Na terça-feira (30), a Polícia Civil divulgou dois vídeos em que é possível ver a menina e o pai dela na quarta-feira (24), dia em que teria acontecido o crime.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens