Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura de Rolândia emite nota após Fake News de prisão de prefeito - Notícias - AN Notícias Prefeitura de Rolândia emite nota após Fake News de prisão de prefeito - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do sorvete - Dia de São Lino - Dia do Soldador - Dia Nacional da Arábia -
06/09/2018 12h20

Prefeitura de Rolândia emite nota após Fake News de prisão de prefeitoNotícia falsa dizia que prefeito teria sido preso e afastado com mais sete servidores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã desta quarta-feira, 05, uma notícia falsa foi veiculada em mídias sociais e veículos de informação em Rolândia e região. A informação de que o GAECO estaria realizando diligências dentro da prefeitura, o afastamento do Prefeito Doutor Francisconi e de mais sete secretários não é verídica.

Reiteramos a importância da checagem dos fatos antes de reproduzir notícias e informações inverídicas. Divulgar notícias falsas é passível de processo, este caso já está na procuradoria do município onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A Fake News vazou após um site da cidade de Rolândia divulgar que o Prefeito teria sido preso e afastado com mais sete secretários, e que o GAECO de Maringá, estaria na Prefeitura. Órgãos de Imprensa e grupos das redes sociais divulgaram o fato, e no final da tarde a notícia teria sido desmentida pela Prefeitura da cidade de Rolândia.
Fonte: AN Notícias com PM Rolândia

Galeria de Imagens