Carregando...

Alerta!

logo Filho de Diretor de Colégio de Arapongas que é oficial dos Bombeiros ainda permanece internado - Notícias - AN Notícias Filho de Diretor de Colégio de Arapongas que é oficial dos Bombeiros ainda permanece internado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Nossa Senhora das Mercês - Dia do Coração - Início da Semana dos Bons Dentes -
17/11/2016 12h00

Filho de Diretor de Colégio de Arapongas que é oficial dos Bombeiros ainda permanece internadoInformações são que Felipe teve piora no quadro de saúde

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
É grave o estado de saúde do Tenente Felipe Lunardelli Begali, vítima do grave acidente registrado na BR 277, em Nova Laranjeiras.

Internado desde a manhã de sexta-feira (11), Felipe apresentou piora no quadro de saúde dos pulmões e está sedado. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas.

Integrante do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel, Felipe respira com ajuda de ventilação mecânica.

No acidente, a esposa de Felipe, Marcela Flores Caninck, de 24 anos e uma amiga do casal, Shani Garcia Sevilla, 25 anos foram encontradas mortas no local onde o veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore.

O socorro ocorreu por volta das 7h, mas acredita-se que a batida tenha acontecido bem antes. O veículo ficou completamente destruído.
Fonte: AN Notícias com Catve

Galeria de Imagens