Carregando...

Alerta!

logo Injeção de testosterona deixa galã sob risco de perder perna - Notícias - AN Notícias Injeção de testosterona deixa galã sob risco de perder perna - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
03/09/2019 05h30

Injeção de testosterona deixa galã sob risco de perder pernaÂngelo Rodrigues teve parada cardíaca, foi submetido a três cirurgias e ficou em coma induzido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Galã de novelas portuguesas e visto em séries brasileiras, o ator Ângelo Rodrigues corre o risco de ter uma perna amputada por conta de injeções de testosterona supostamente aplicadas sem acompanhamento médico.

Ele está internado desde o dia 26 de agosto, primeiramente em Almada e agora em Lisboa. Uma infecção grave resultou em parada cardíaca e provocou a necrose de tecidos na área onde o hormônio foi injetado. Foram necessárias três cirurgias para limpar o local.

O artista, que completará 32 anos no próximo dia 9, foi mantido em coma induzido nos primeiros dias no hospital. No momento, está sendo tratado numa câmara hiperbárica que poderá acelerar a cicatrização do ferimento.

De acordo com a imprensa lusa, a equipe médica não descarta a possibilidade de amputar a perna do ator a fim de evitar que o quadro infeccioso se agrave e possa atingir outras partes do corpo.

Nascido no Porto, Ângelo Rodrigues começou a carreira na TV em 2006. Já participou de 15 trabalhos, entre novelas e séries. Atualmente faz um dos personagens principais de Golpe de Sorte, produção exibida no canal SIC, parceiro da Globo em Portugal.

Amante de esportes e viagens, Ângelo Rodrigues é apaixonado pelo Brasil, onde já esteve várias vezes. Ele curtiu os últimos dois Carnavais no Rio.
 

Em viagem anterior, passou quinze dias viajando pelo interior da Amazônia, em contato com ribeirinhos e tribos indígenas. Em 2016 circulou pela São Paulo Fashion Week.

'Na TV brasileira, o galã português participou de As Canalhas (2015), no canal GNT, e (Des)Encontros (2018), do Sony.

 

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens