Carregando...

Alerta!

logo Paraná está em alerta contra a dengue - Notícias - AN Notícias Paraná está em alerta contra a dengue - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 05 de Abril de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Dactiloscopista - Dia de Santa Águeda - Dia do Saia do Armário - Dia do Ano-novo Budista e Dia de San Marino - Morte de George Jacques Danton - Dia de São Vicente Ferrer -
11/02/2020 11h55

Paraná está em alerta contra a dengue13 pessoas morreram vítimas da doença desde julho

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Paraná está em estado de alerta contra a dengue. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a partir do último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (11), seis pessoas morreram em virtude da dengue. Com as novas confirmações, sobe para 13 o número de óbitos pela doença desde julho do ano passado no Paraná. Apenas em Nova Cantu, foram registrados três óbitos por dengue. As cidades de Colorado, Itaguajé, Florestópolis, Peabiru, Rondon, Maringá, Paiçandu, Sertaneja, Ivatuba e Jesuítas cada uma registra um caso.

Ainda de acordo com o boletim, também houve uma alta significativa nos casos confirmados da doença. O avanço é de 40% em uma semana, com 20.563 confirmações. Mais de 90% dos casos confirmados de dengue são autóctones, o que indica que as pessoas foram infectadas no próprio estado.

Londrina - A Secretaria Municipal de Saúde investiga a morte de mulher de pouco mais de 30 anos, moradora da zona norte. Ela faleceu na manhã de segunda-feira (10) e estava internada no Hospital Universitário.

Fonte: AN Notícias com SESA-PR

Galeria de Imagens