Carregando...

Alerta!

logo Homem de 62 anos é flagrado mantendo relação sexual com égua em Moreira Sales - Notícias - AN Notícias Homem de 62 anos é flagrado mantendo relação sexual com égua em Moreira Sales - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
25/11/2016 12h14

Homem de 62 anos é flagrado mantendo relação sexual com égua em Moreira SalesAcusado vai responder por maus-tratos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 62 anos, morador da zona rural de Moreira Sales (a 74 quilômetros de Cianorte), é acusado de zoofilia. Ele foi flagrado nu, mantendo relações sexuais com uma égua na propriedade de um vizinho, no distrito de Paraná do Oeste.

O funcionário da propriedade rural desconfiou que a égua estivesse sendo abusada e passou a investigar o caso, monitorando o local onde a fêmea fica. Ele conseguiu flagrar o crime, mas o acusado saiu correndo ao notar que havia sido descoberto.

O trabalhador contou ao patrão o que havia acontecido e o proprietário foi até o vizinho, que prometeu não repetir a zoofilia, em uma conversa inclusive com a participação de sua esposa.

Porém, na noite de segunda-feira (21), o homem foi flagrado novamente com a égua, por isso, o dono do animal levou o vizinho até a delegacia de Goioerê, onde fez a denúncia. O homem de 62 anos prometeu novamente parar com os abusos e vai responder por maus-tratos a animais.

Fonte: AN Notícias com Massa News

Galeria de Imagens