Carregando...

Alerta!

logo Apple vende 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate recorde - Notícias - AN Notícias Apple vende 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate recorde - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
28/09/2015 01h49

Apple vende 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate recordeRecorde anterior era de 10 milhões de celulares no 1º fim de semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os novos iPhone 6s e 6s Plus bateram recorde de venda, informou a Apple informou nesta segunda-feira (28). Foram mais de 13 milhões de unidades comercialização no fim de semana de estreia da dupla nas lojas.


No ano passado, a Apple havia vendido 10 milhões de iPhones 6 e 6 Plus no primeiro fim de semana de vendas.

As vendas começaram na última sexta-feira (25) na Alemanha, Austrália, Canadá, China, Cingapura, Estados Unidos, França, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Porto Rico e Reino Unido.

O estudante brasileiro Vitor Epihanio, de 18 anos, foi o primeiro do mundo a comprar um dos novos smartphones da Apple, na Austrália.
 

Além do recorde de vendas, a empresa informou que abrirá a partir de 9 de outubro as vendas dos novos iPhones em mais de 45 países, como México, Rússia, Índia e Espanha. O Brasil não foi incluído nesta lista, mas pode ser contemplado até o fim do ano, já que a Apple pretende começar a vender os aparelhos em cerca de 130 países até o fim do ano.

“As vendas do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus tem sido fenomenais, explodindo os resultados prévios e passados de vendas em toda a história da Apple”, afirmou o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, por meio de nota.

Segundo o executivo, os compradores têm demonstrado maior apreço por dois dos novos recursos, em especial. O Live Photos transforma uma série de fotos em um vídeo animado, muito parecido com as imagens em GIF. E o 3D Touch é uma evolução das telas sensíveis ao toque, pois passa a “sentir” a intensidade do toque.

 

Fonte: G1