Carregando...

Alerta!

logo Nova ferramenta do Facebook permite Nova ferramenta do Facebook permite "xeretar" status de relacionamento dos usuários - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
19/05/2014 11h42

Nova ferramenta do Facebook permite "xeretar" status de relacionamento dos usuáriosO Facebook lançou recentemente uma nova ferramenta que promete ajudar a saciar a curiosidade de muitos usuários

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Facebook lançou recentemente uma nova ferramenta que promete ajudar a saciar a curiosidade de muitos usuários quanto ao status de relacionamento dos frequentadores da rede social.

Agora, ao entrar no perfil de um amigo, aparece a opção, na coluna da esquerda, de solicitar o status de relacionamento do usuário. A ferramenta só aparece para os usuários que são amigos entre si. O usuário que é indagado também precisa ter ocultado ou não respondido o status no momento do cadastro do perfil na rede.

Clicando no botão "solicitar", é aberta uma caixa de texto onde é possível encaminhar uma mensagem junto da solicitação. O usuário indagado recebe então uma notificação a respeito da pergunta e, assim, pode escolher responder ou não. Para isso, surge uma lista com as várias opções de status, nas opções já disponíveis na rede social.

A resposta é privada, apesar de que há a opção de escancarar neste momento o status para todos os amigos da rede social.

O site Mashable fez um passo a passo de como usar a ferramenta. Como lembra o site, o recurso possibilita uma nova forma de flertar na rede, mas, ao mesmo tempo, também pode oferecer ao Facebook novas informações privadas de seus usuários que poderão ser vendidas para empresas de anúncios e vendas - prática já comum da rede social.

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo