Carregando...

Alerta!

logo OI tem rompimento de fribra e deixa a região de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã sem sinal - Notícias - AN Notícias OI tem rompimento de fribra e deixa a região de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã sem sinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
03/07/2014 12h50

OI tem rompimento de fribra e deixa a região de Apucarana, Arapongas e Ivaiporã sem sinalMilhares de usuários de internet da OI ficaram sem sinal na manhã desta quinta-feira (03)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Operadora OI informou ao AN Notícias que houve uma falha na transmissão de sinal de internet na manhã desta quinta-feira (03), em toda a região do Vale do Ivaí, Arapongas e Apucarana.
 
Milhares de pessoas ligaram no 103 14 para ser atendido, pois a falha ocorreu por volta das 09 horas da manhã, sendo que até as 12 horas o sinal não havia sido reestabelecido. Funcionários da OI informaram que provavelmente um rompimento de fibra foi a causa do incidente.
 
As atualizações do AN Notícias e a transmissão da Rádio Mega Web foram afetados nesta manhã. Neste ano já o quarto incidente envolvendo a operadora que é patrocinadora da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens