Carregando...

Alerta!

logo Operadora Oi deixa milhares de clientes na mão nas últimas 24 horas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Operadora Oi deixa milhares de clientes na mão nas últimas 24 horas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
16/04/2014 07h03

Operadora Oi deixa milhares de clientes na mão nas últimas 24 horas em ApucaranaOperadora deixa sinal de internet baixo e demora em atender clientes em seu suporte

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias e vários clientes da operadora de telefônica OI estão sem sinal de internet desde as 14 horas desta terça-feira (15) em Apucarana e região. O 103 14 da Operadora demora cerca de 30 minutos para atender a ligação em reclamação de sinal da operadora, e pasmem, os atendentes dizem que vão passar o caso para a supervisora e que não têm uma previsão de solução para o problema da internet.
 
No Facebook alguns internautas reclamaram da Operadora que deveria cumprir o código do consumidor do Procon, e dar suporte em 24 Horas, o que infelizmente não está ocorrendo com a OI.
 
Clientes da GVT, Vivo e Sercomtel informaram que os sinais de suas operadores estão ok na cidade, somente a OI que não consegue solucionar os problemas. O coordenador do Procon de Apucarana Robson Cruz disse que clientes que se sentirem lesados com a operadora OI, devem comparecer com os documentos e uma conta e entrar com um processo no órgão.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens