Carregando...

Alerta!

logo Operadora OI não resolve problemas com sinal de internet e reclamações disparam no Procon - Notícias - AN Notícias Operadora OI não resolve problemas com sinal de internet e reclamações disparam no Procon - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
28/04/2014 09h46

Operadora OI não resolve problemas com sinal de internet e reclamações disparam no ProconApucarana e região estão sofrendo com descaso da Operadora OI; Procon abre novas reclamações

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Procon de Apucarana registrou nesta última semana depois do feriadão de Páscoa, a maior reclamação contra a Operadora OI de Telefonia celular, fixa e de internet na cidade. Várias reclamações pela péssima qualidade de sinal da internet foram feitas no órgão Apucaranense que já não sabe fazer outra coisa, a não ser entrar em contato com a operadora que não resolve o problema.
 
Como tem a maior fatia de clientes na cidade, o sinal da operadora ficou terrível desde o último dia 23 de Abril, e até este domingo (27), dia em que o sinal ficou pior ainda, muitos internautas resolveram questionar sobre o serviço de queda de sinal da OI nas redes sociais.
 
A operadora ficou de solucionar o problema no seu sinal de internet em cinco dias, mas pelo que se viu isto não deve deixar o descontentamento com a OI que ultimamente este com o sinal de sua internet como um dos piores já vistos nos últimos anos na cidade de Apucarana.
 
O diretor do Procon de Apucarana Robson Cruz alerta a população se o sinal da operadora ainda estiver ruim ou sem solução por parte de sua equipe de manutenção, que os clientes da OI se dirijam até o Procon em frente ao Hemepar de Apucarana com uma conta telefônica e CPF em mãos.
 
O AN Notícias foi prejudicado neste final de semana nos momentos de atualizações, pois o sinal da Operadora não estava com boa qualidade, e vários seguidores do Facebook do AN Notícias ficaram revoltados com a má qualidade da Operadora OI com sua internet.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens