Carregando...

Alerta!

logo 'Tekken 7' finalmente chega aos videogames para bater de frente com 'Street Figther V' - Notícias - AN Notícias 'Tekken 7' finalmente chega aos videogames para bater de frente com 'Street Figther V' - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -
05/03/2017 11h41

'Tekken 7' finalmente chega aos videogames para bater de frente com 'Street Figther V'A Bandai Namco realizou no último dia 23 de fevereiro um evento especial para jornalistas em São Paulo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Bandai Namco realizou no último dia 23 de fevereiro um evento especial para jornalistas em São Paulo. Nele, a distribuidora japonesa de games ofereceu a oportunidade para teste de seus próximos lançamentos e a ESPN Games compareceu para experimentar o mais novo capítulo da franquia de jogos de luta da empresa, Tekken 7.

O evento contou com a presença de membros do time da Bandai Namco Studios, responsável por Tekken 7: Katsuhiro Harada, diretor e produtor-chefe da franquia, e Michael Murray, game designer sênior de Tekken, falaram sobre o uso do Unreal Engine 4 para aprimorar física e gráficos e sobre a satisfação de mais um capítulo da consagrada franquia estar prestes a ser lançada.

Katsuhiro: "estamos animados, pois trabalhamos muito para um resultado que agradasse novos e antigos jogadores de Tekken". Michael também falou: "espero que cada luta seja uma experiência única para cada um que jogar".

Tekken 7 está disponível nos fliperamas desde 2015. Agora nos consoles e PC, o jogo pretende competir pelo gosto dos jogadores domésticos, que atualmente tem Street Fighter V como o mais jogado entre os games de luta.

A lista de lutadores em Tekken 7 é digna. É bom notar que não precisamos esperar expansões para ter uma gama de opções grande. A lista inicial, que traz 31 nomes, conta com diversos lutadores clássicos, como Heihachi, Kazuya, King e Law. Dentre os novos personagens, destaca-se Akuma, de Street Fighter, com todos seus golpes clássicos.

O teste no PlayStation 4 e a telas de "loading" duraram aproximadamente 25 segundos cada. Se confirmado, este tempo quebra um pouco o ritmo para partidas seguidas e deixará louco quem perdeu a última disputa.

Visualmente interessante, Tekken 7 possui sequências visuais especiais para preparação de golpes, que fazem bem ao combate e empolgam, principalmente, que consegue acertar seu adversário. O cenário é bem influenciado pelo clima, seja pela luz do sol, a escuridão da noite ou o mal tempo, definindo assim a atmosfera da disputa - e não afetaram o jogo quanto a engasgos e uso exagerado dos recursos do PS4.

Nota-se a preocupação em uma movimentação mais fluida e a busca por um melhor equilíbrio na relação "golpe versus perda de energia".

Dois novos elementos foram adicionados à jogabilidade: Rage Art e Rage Drive. O primeiro pode usado quando você com a energia vital baixa. Ilustrado por uma aura vermelha, este é um ultimo contra-ataque para evitar a derrota iminente, mas que pode ser bloqueada pelo adversário.

O Rage Drive é uma ação que influencia seu poder de ataque para tornar os golpes mais poderosos, ideal para usar com combos e visualmente ilustrado por uma energia azul que envolve o lutador.

Tekken está programado para 2 de junho de 2017, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil