Carregando...

Alerta!

logo Depois de final de semana de sol, Paraná terá chuva e queda nas temperaturas - Notícias - AN Notícias Depois de final de semana de sol, Paraná terá chuva e queda nas temperaturas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Soldado - Dia de Duque de Caxias - Dia do Exército e Dia do Feirante -
15/07/2019 03h59

Depois de final de semana de sol, Paraná terá chuva e queda nas temperaturasDepois de uma semana de temperaturas baixas e sol, o final de semana foi um pausa bem-vinda para muitos paranaenses

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Depois de uma semana de temperaturas baixas e sol, o final de semana foi um pausa bem-vinda para muitos paranaenses. O sol apareceu na maioria das regiões e algumas cidades registraram temperaturas altas. Em Maringá, os termômetros chegaram aos 29°C. Na capital, Curitiba, as temperaturas ficaram em torno de 25°C durante a tarde.

Mas uma frente fria que chega ao estado deve mudar o tempo nos próximos dias. Nesta segunda-feira (15), ela estará se deslocando pelo oceano, na altura do litoral paranaense. Segundo o Simepar, a instabilidade atmosférica deve aumentar e provocar chuvas e trovoadas isoladas em várias regiões.

No Sul do estado, as temperaturas ficam um pouco mais amenas nestas segunda, com máximas próximas dos 20°C e mínimas de 16°C. Em Curitiba, a máxima prevista é de 19°C e a mínima de 13°C. Já no Norte, faz um pouco mais de calor. Em Maringá, a máxima prevista é de 25°C e a mínima é de 19°C. Na terça-feira (16), a frente fria se desloca para o Sudeste do país, deixando o tempo mais estável, porém nublado, e as temperaturas mais baixas. Em Curitiba, máxima de 16°C e mínima de 7°C. No Norte, em Maringá, a máxima fica em 23°C e a mínima em 15°C.

A semana segue com temperaturas mais baixas em todo o estado. As temperaturas mais baixas são esperadas na quarta-feira (17), na região de União da Vitória, que deve registrar 4°C. Em Curitiba, a mínima prevista é de 6°C, também na quarta-feira.

As temperaturas só devem voltar a subir no próximo final de semana e deve haver chuvas localizadas apenas nas regiões Oeste e Sudoeste.

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens