Carregando...

Alerta!

logo Frente fria vai provocar tempestades e derrubar as temperaturas no Paraná - Notícias - AN Notícias Frente fria vai provocar tempestades e derrubar as temperaturas no Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -
02/08/2017 11h54

Frente fria vai provocar tempestades e derrubar as temperaturas no ParanáA frente fria que atua sobre o Uruguai e Argentina vai avançar sobre o sul do Brasil durante as próximas 18 horas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A frente fria que atua sobre o Uruguai e Argentina vai avançar sobre o sul do Brasil durante as próximas 18 horas.

No Paraná, as condições de estabilidade do ar vão ser alteradas entre a tarde a noite, a partir do oeste do estado. Há possibilidade de temporais em diversos pontos do estado, devido ao deslocamento rápido da frente fria.

Hoje (2) a mínima prevista para o estado é de 8ºC em União da Vitória e Rio Negro. Os municípios de Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão podem ser atingidos por chuva forte, com rajadas de ventos e raio a qualquer momento. Durante o dia o tempo fica aberto em todo o estado. À noite devem ocorrer tempestades em toda a metade leste do estado, entre o litoral e Jacarezinho, no norte-pioneiro, até Paranavaí, no noroeste.

Na quinta-feira (3), dia em que a frente fria avança ao estado, vai provocar pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderados a fortes. Este sistema apresenta um deslocamento rápido, assim, a chance para temporais isolados é bem elevada entre a madrugada e a tarde de quinta-feira.

As temperaturas não sofrem queda significativa, a mínima prevista é de 7ºC em Guarapuava. A partir de sábado (4) o frio se intensifica, atingindo mínima de 5ºC em Guarapuava e 7ºC na capital.

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens