Carregando...

Alerta!

logo Pelo 2º dia seguido, calor bate recorde e Curitiba vive dia mais quente da história - Notícias - AN Notícias Pelo 2º dia seguido, calor bate recorde e Curitiba vive dia mais quente da história - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
08/02/2014 12h33

Pelo 2º dia seguido, calor bate recorde e Curitiba vive dia mais quente da históriaPelo segundo dia consecutivo a temperatura em Curitiba bateu um recorde histórico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pelo segundo dia consecutivo a temperatura em Curitiba bateu um recorde histórico. Segundo o Instituto Simepar, nesta sexta-feira (7) os termômetros na capital paranaense registraram 35,5ºC, a maior temperatura registrada na história da cidade, superando os s 35,2ºC registrados em 17 de novembro de 1985 (INMet) e 06 de fevereiro de 2014 (Simepar).

Segundo o Simepar, uma frente fria avança pelo Oceano, na costa do Uruguai, mas ainda não deve chegar ao Paraná e áreas vizinhas. Ainda assim, existem condições para o terceiro dia de tempestade forte e rápida na capital. Até o domingo, a temperatura em Curitiba deverá variar entre 17ºC e 34ºC. Nesta sexta-feira, dificilmente choverá na capital, enquanto na região metropolitana, especialmente mais ao sul, não está descartada a ocorrência de chuvas.

No Paraná, as temperaturas mais elevadas nesta sexta foram registradas em Santa Helena, com 39,5°C, e em Cerro Azul fez 39,3°C.
Fonte: Bem Paraná

Galeria de Imagens