Carregando...

Alerta!

logo Temperaturas negativas tomam conta do estado e Curitiba amanhece ‘Frozenhada’ - Notícias - AN Notícias Temperaturas negativas tomam conta do estado e Curitiba amanhece ‘Frozenhada’ - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
03/06/2014 12h50

Temperaturas negativas tomam conta do estado e Curitiba amanhece ‘Frozenhada’Curitiba amanheceu coberta no gelo nesta terça-feira (3)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Curitiba amanheceu coberta no gelo nesta terça-feira (3). Se no filme Frozen, uma princesa foi a responsável por congelar tudo que via pela frente, na capital paranaense a ação foi de uma massa de ar frio que veio da Argentina, e tinha que ser de lá, brincam os mais críticos. Curitiba fez 3,4°C, com vários pontos cobertos de gelo, devido à primeira geada do ano.

No Paraná, o frio mais intenso aconteceu em São Mateus do Sul, com -1,0°C. Na Lapa fez -0,7°C e em Fazenda Rio Grande -0,8°C. Amanhã na capital novamente pode gear, com a mínima ficando em 4°C em Curitiba. Detalhe é que a sensação térmica na manhã de hoje era de -1°C na capital, o que não impediu que diversas pessoas fossem até o Parque Barigui dar aquela caminhada matinal.

Fonte: AN Notícias com Banda B