Carregando...

Alerta!

logo Ação da Quadrilha da Dinamite novamente no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Ação da Quadrilha da Dinamite novamente no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
18/10/2014 03h37

Ação da Quadrilha da Dinamite novamente no Vale do IvaíMauá da Serra foi alvo dos bandidos da quadrilha da Dinamite

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Bandidos arrombaram as agências do Banco Bradesco da Cooperativa de  Crédito Sicredi, de Mauá da Serra.  Informações da manhã de sábado, 18 de outubro, dão conta de que cinco elementos utilizando uma moto e um carro, chegaram na cidade durante a madrugada.

As imagens do sistema de segurança revelam a ação e o horário, por volta das 3 horas da madrugada. Eles  foram na agência do Bradesco, e arrombaram os vidros, mas não conseguiram arrombar os caixas, apenas os danificaram. No Sicredi,  também tiveram  acesso ao interior da agência. Em seguida colocaram artefatos explosivos e os  detonaram, mas os explosivos era de baixa potência ou foram mal colocados, e novamente só causou danos. Os meliantes fugiram e ainda de Madrugada a Polícia Militar foi acionada. 

Segundo informou a repórter Silvia Vilarinho, pela Rádio Nova Am, de Apucarana, no chão do Sicredi, ficou uma espécie de pó branco, que seria analisado pela Polícia Civil, e acredita-se que seja material utilizando na produção de artefato explosivo artesanal.  O esquadrão antibombas de Curitiba, foi acionado para verificar o local e retirar possíveis explosivos.  Uma investigação vai tentar chegar a quadrilha que agiu no município.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM