Carregando...

Alerta!

logo Acidente matou duas pessoas em Ivaiporã nesta segunda-feira (29) - Notícias - AN Notícias Acidente matou duas pessoas em Ivaiporã nesta segunda-feira (29) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/08/2016 12h47

Acidente matou duas pessoas em Ivaiporã nesta segunda-feira (29)Um acidente violento próximo ao Posto Trevo, em Ivaiporã, provocou a morte de duas pessoas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Duas vítimas fatais e um ferido grave, foi o resultado de um acidente violento que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto, próximo ao Posto Trevo em Ivaiporã.  

Mais precisamente na Rodovia PR-466 entre os dois trevos de acesso a cidade.  Segundo informações da Rádio Nova Era e Blog do Berimbau,  era por volta das 15:30 horas,  quando ocorreu a  colisão entre um Corsa Classic placas  DLC-8658 de Quitandinha - PR, dirigido Nilton Cesar Gonçalves Leite, o "Niltão Cabeça de Urso", de 47 anos, que seguia sentido Jardim Alegre,   e uma Toyota Hilux SW4 com placas de Campo Mourão, dirigida por Toshiaki Tabuti, que vinha de São João do Ivaí, portanto, no sentido contrário.  Duas pessoas que ocupavam o Classic morreram, sendo o condutor Nilton Cesar, e o passageiro Luis Carlos da Silva, o conhecido "Bexiga".

Ainda estava no carro o senhor Jair Gonçalves, o "Jair Leiteiro", pai de "Bexiga", que fraturou a perna, mas sem risco de perder a vida.  Já a Hilux SW4, dirigida  também por um morador de Ivaiporã. Ele estava acompanhado da esposa e sofreram ferimentos. o Soldado Wilson e o Cabo Irmani, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, informaram que houve uma colisão frontal, mas as causas exatas seriam ainda apuradas.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau