Carregando...

Alerta!

logo Advogado inscrito em concurso da Câmara de Vereadores consegue suspender o certame em Marumbi - Notícias - AN Notícias Advogado inscrito em concurso da Câmara de Vereadores consegue suspender o certame em Marumbi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
27/05/2014 11h55

Advogado inscrito em concurso da Câmara de Vereadores consegue suspender o certame em MarumbiJuiz de Jandaia do Sul manda suspender concurso da Câmara de Marumbi

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Advogado Washington Aparecido Pinto, conseguiu na Justiça, a suspensão do concurso público da Câmara de Marumbi, por suposto ato irregular praticado pela Comissão do Concurso e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Nossa reportagem teve acesso a decisão do Juiz – Dr. Leandro Albuquerque Muchiuti, de Jandaia.

Na ação Washington Aparecido, alega que houve uma mudança na data da realização da prova, diferente do que estava programado e divulgado no edital. “O Edital n. 01/2013, o qual previu as datas nas quais seriam realizadas as provas; logrou êxito na primeira fase do certame, cuja prova foi realizada na data de 27/04/2014; e o edital citado previu a realização da segunda fase (prova prática) para a data de 18/05/2014; mas que na data de 14/05/2014, quando do resultado da prova objetiva, os aprovados foram cientificados de que a prova da segunda fase ocorreria na data de 25/05/2014, diferentemente do que constou no edital de abertura”, diz a alegação do autor da ação.

O Juiz analisou as informações e aplicou a sentença pela suspensão: “Assim sendo, defiro o pedido liminar para determinar a suspensão da prova prática do concurso público levado à efeito pela Câmara de Vereadores do Município de Marumbi, designada para a data de 25/05/2014. Intime-se a autoridade coatora dos termos da presente decisão, e, na mesma oportunidade, notifique-a para prestar informações no prazo de 10 dias. Cientifique-se o órgão de representação judicial da Câmara Municipal de Vereadores, bem como do Município de Marumbi”, diz parte da liminar assinada pelo Juiz Leandro Albuquerque Muchiuti.
Fonte: AN Notícias com Nova Era AM