Carregando...

Alerta!

logo Agência bancária em Rio Branco do Ivaí é destruída por bandidos na dinamite - Notícias - AN Notícias Agência bancária em Rio Branco do Ivaí é destruída por bandidos na dinamite - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
03/02/2017 08h54

Agência bancária em Rio Branco do Ivaí é destruída por bandidos na dinamiteQuadrilha da dinamite destrói única agência bancária em cidade do Vale

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A única agência bancária de Rio Branco do Ivaí foi destruída por criminosos na madrugada desta sexta-feira (3). Pelo menos seis homens fortemente armados fizeram cinco estouros para tentar furtar o dinheiro do Banco do Brasil.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira explosão aconteceu à 1h08. Para impedir que qualquer pessoa se aproximasse do BB, os ladrões atiraram várias vezes ao redor da agência e também contra a sede da PM na cidade.

Eles usaram fuzis 556, armas longas de calibre 12 e pistolas 9 mm. Houve confronto com a Polícia Militar, mas ninguém se feriu. Um homem que estava próximo à agência foi feito refém e levado pelos bandidos, liberado na saída da cidade.

A quadrilha escapou sentido Ortigueira e abandonou um VW Space Fox em Rosário do Ivaí. A gerência do Banco do Brasil fará um levantamento para saber se os bandidos conseguiram levar dinheiro e as imagens das câmeras serão observadas.

Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora