Carregando...

Alerta!

logo Amuvi vai debater a questão dos resíduos sólidos em Kaloré - Notícias - AN Notícias Amuvi vai debater a questão dos resíduos sólidos em Kaloré - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
28/05/2014 12h00

Amuvi vai debater a questão dos resíduos sólidos em KaloréPrefeitos do Vale fazem reunião nesta semana em Kaloré

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Associação dos Municípios do Vale do Ivaí- AMUVI,   representada pelo seu Presidente Sr. Luiz Carlos Gil, enviou um convite para todos os prefeitos e interessados, convocando para a  reunião ordinária que será realizada neste  dia 30 de maio de 2014 (sexta feira), às 14:00 horas nas dependências da Associação da COCARI, no Município de Kaloré.   

Os prefeitos vão debater vários temas, entre eles a questão dos resíduos sólidos, pois prazo está se esgotando e as cidades precisam definir se aderem a proposta da Sanepar ou de uma empresa de Curitiba que apresentaram projetos para crianção de consórcios na região.

No mesmo horário, haverá uma reunião na Câmara Municipal com o professor Antonio Eduardo Branco, que é do Conselho Regional de Educação Física do Paraná. Ele vai se reunir com os Secretários de Esportes, para tratar de assuntos de interesse dos município. 
Fonte: AN Notícias