Carregando...

Alerta!

logo Ana Mazeto Gomes (PSDB) contrata empresa de celular e gera polêmica em Califórnia - Notícias - AN Notícias Ana Mazeto Gomes (PSDB) contrata empresa de celular e gera polêmica em Califórnia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
12/11/2014 03h09

Ana Mazeto Gomes (PSDB) contrata empresa de celular e gera polêmica em CalifórniaAntes de pedir alteração na Lei que aumenta seu salário, prefeita de Califórnia contrata 19 celulares para Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeita de Califórnia Ana Mazeto Gomes (PSDB) entrou em mais uma polêmica neste ano em seu mandato que anda devagar no município. Ana Mazeto que disse que iria colocar a casa em ordem, está fazendo um mandato às avessas.
 
Em edital publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Califórnia a alcaide resolveu contratar a empresa VIVO para que os funcionários do Paço Municipal, usem sem limites o celular da Prefeitura que conta com 19 aparelhos num valor mensal de R$ 6.189,81.
 
A situação econômica do município não é dos melhores para tanto luxo, tanto é que Ana Mazeto está sendo criticada constantemente na Imprensa pelas regalias que seu mandato vem mostrando. Antes era a Freemont da FIAT que ela queria para seu gabinete, agora vem os celulares e nesta última semana veio o aumento de salários na alteração da Lei Orgânica do Município.
 
Os vereadores da Câmara de Califórnia mudaram a Lei Orgânica do município depois de uma reunião na casa da chefe do executivo, e propiciou alterações de salários aos vereadores, secretários, vice-prefeito, e prefeita. Veja o edital da Prefeitura de Califórnia abaixo na Galeria de Imagens de nossa matéria.
Fonte: AN Notícias