Carregando...

Alerta!

logo Após agredir menino de 3 anos, homem é linchado em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Após agredir menino de 3 anos, homem é linchado em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/01/2015 11h42

Após agredir menino de 3 anos, homem é linchado em Mauá da SerraVítima teria se desentendido com companheira e agredido enteado com uma faca, o que provocou revolta da população

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 33 anos foi espancado e morto por linchamento no município de Mauá da Serra, no Norte do Paraná, durante a noite de terça-feira (13). Ele teria agredido o enteado, um menino de três anos, após um desentendimento com a mãe da criança, que era sua companheira. O menino está internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma ligação sobre um desentendimento entre o homem, Gelson Adílio Ferreira, e a companheira dele. A informação repassada aos policiais dava conta de que o homem teria raptado o filho da mulher. Ferreira teria tomado a criança e estaria armado de uma faca.

Os policiais foram até um local indicado por testemunhas - uma casa abandonada no município - onde possivelmente o homem estaria com a criança. Porém, somente o menino foi encontrado, bastante ensanguentado. Buscas foram feitas nas redondezas, mas o agressor não foi localizado.

A criança foi levada pelos policiais até o destacamento da PM em Mauá da Serra e depois entregue a uma tia. Em estado grave, o menino foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, Norte do Paraná.

Enquanto os policiais faziam o boletim de ocorrência, foram informados por telefone sobre o linchamento do homem que teria raptado a criança. Quando chegaram ao local da denúncia, poucas pessoas estavam perto de Ferreira, que ainda estava vivo. As testemunhas informaram aos policiais que um grupo de 25 pessoas teria promovido o espancamento.

Uma ambulância chegou a ser chamada, mas o homem morreu a caminho do hospital. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação da autoria do homicídio.

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo