Carregando...

Alerta!

logo Assalto em Posto de combustível em Marilândia quase acaba em tragédia - Notícias - AN Notícias Assalto em Posto de combustível em Marilândia quase acaba em tragédia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
03/09/2015 10h57

Assalto em Posto de combustível em Marilândia quase acaba em tragédiaBandidos atiraram contra cliente em Posto de Marilândia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Segundo informações por volta de 19H30 de ontem (02), quatro meliantes, três com armas de fogo, anunciaram o roubo aos funcionários do Auto Posto São José, sendo que dois, adentraram ao caixa do Posto e outros dois invadiram o Restaurante que fica ao lado, onde renderam os frequentadores e acabaram efetuando um disparo contra um dos motoristas que estava deitado o qual é residente em Mirassol/SP, que foi alvejado na orelha esquerda, sendo posteriormente socorrido pela ambulância local.

Os meliantes levaram do mesmo certa quantia em dinheiro, e documentos pessoais. Na seqüência os meliantes se evadiram sentido a rodovia BR 376, onde segundo informações um veículo e uma motocicleta cor escura esperavam os mesmos, que seguiram sentido a Mauá da Serra.

No posto São José outra vítima, residente em Campo Largo/PR, informou que roubaram do mesmo certa quantia em dinheiro, 01 celular/Motorola, cor preta, 01 relógio/aqualand citizem, cor prata, 01 cartão/Bradesco e CNH-AE. Do Posto e do restaurante também roubaram certa quantia em dinheiro, de outra vítima foi roubada a CNH-ab.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana